segunda-feira, 24 de maio de 2010

Contagem regressiva - 6 dias

Olá Pessoal,

Faltam apenas 6 dias para o Ironman Brasil. Depois de meses de treinamento está chegando a hora.

De hoje até o dia da prova estarei postando alguma coisa por aqui sobre a preparação, a chegada em Floripa e o evento... Acho que vai ser bom para que eu possa aliviar também um pouco da tensão e ansiedade.

Hoje fechei o plano de alimentação e nutrição para a prova com o meu nutricionista. Repassamos tudo e agora é memorizar tudo e fazer tudo certinho. Está na hora de começar a estocar carboidrato e o lema é comer massa... Essa é a parte boa!!!

Começo hoje a arrumar as malas com muito cuidado para não esquecer de nada.

Um forte abraço a todos e bons treinos!!!

Léo Freitas

Um comentário:

  1. Boa prova por lá, irmão!

    E cuida mesmo... eu esquci minhas meias de compressão e paguei o preço com caimbras fortissimas!!!!

    Abração

    ResponderExcluir