quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Retorno do trabalho - Correndo

Olá Pessoal,

Nesta semana acabei ficando sem carro para ir para o trabalho. Achei ótimo!!! Sendo assim decidi voltar para casa após o trabalho correndo.

Coloquei minha roupa de treino em uma mochila e fui trabalhar de ônibus. Ao final do expediente, troquei de roupa e quando fui sair do escritório muitos me olharam de forma estranha como se eu fosse de outro planeta.

O trânsito do lado de fora estava muito grande e comecei a correr e tive uma sensação muito boa de liberdade. Sempre que volto para casa me estresso com esse congestionamento maluco de Belo Horizonte. A sensação foi muito boa. Não gastei muito tempo para chegar em casa, em torno de 35 min. Corri de forma despreocupada, sem pace, distância, etc. Apenas curtindo e relaxando a mente depois de um dia de trabalho.

É preciso tomar bastante cuidado visto que em geral os motoristas não respeitam pedestres. Por incrível que pareça, alguns carros até pararam para eu passar. Além disso, como está escuro, deve-se tomar cuidade com as irregularidades da pista, calçamento, etc...

Cheguei em casa bem e com uma sensação muito boa de não ter enfredo o trânsito e ainda aproveitei o tempo para treinar.

Gostaria de dividir isso com vocês e dizer que vale a pena o esforço de ir de ônibus, levar uma mochila, trocar de roupa em prol da saúde e do bem estar.

Experimente!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço a todos e bons treinos!!!

Léo Freitas

Um comentário:

  1. Realmente a sensação é das melhoires. Mas para se aplicar ao meu caso, ainda preciso de mais bagagem. Afinal, do meu trampo até em casa são 23 km, hehe. Mas, um dia chego lá =D

    Abraço e parabéns pela decisão de aproveitar a corrida como meio de locomoção.

    ResponderExcluir