terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ultra chegando...

Olá Pessoal,

A Ultra de Los Andes está chegando... O frio na barriga começa a aumentar...
Passagem, hotel, tudo pronto. Agora é a fase final de treinamento e depois o tão sonhado descanso.

Neste final de semana fiz um treino mais tranquilo de 13km no sábado e 23km no domingo. Ainda estou sentindo dores na perna direita e resolvi intensificar as sessões de fisio e também os treinos de natação para dar uma relaxada e aliviada.

Neste próximo final de semana parto para o treino de pico que ainda não sei qual será. Estou esperando o técnico me revelar mas pelo jeito vem pedreira por ai. Passei relativamente bem pelos longos de 50 e 60km e acho que vem coisa em torno de 70 a 80km neste fim de semana. Mas correr provas longas é isso mesmo. Longas horas sobre os pés.

Ainda faltam alguns treinos noturnos para adaptação e na semana da prova estamos pensando em fazer uma inversão de horário pois como a largada é as 2 da manhã será muito importante dormir ao longo do dia e estar bem acordado pela noite. Porém, para isso, terei que ficar acordado alguns dias pela noite para forçar o corpo a dormir ao longo do dia.

Será uma prova e tanto!!!

Não sei se teremos mais brasileiros na prova além de mim, nos 80km e o grande George Volpão (Pepe) nos 50km. Vamos fazer força lá Pepe!!!

Vamos em frente que está chegando!!!

Abraço forte a todos e bons treinos!!!

Mais informações da prova http://www.ultradelosandes.cl/

Léo Freitas

Um comentário:

  1. Buenas!

    Tamo dentro. Pelo que vi, acho que seremos nós os primeiros brasileiros nessa prova. Como somos blogueiros, vamos entrevistar um ao outro, hehe. Neste fds faço meu longo em trilha, de umas 4 ou 5 horas. Na semana seguinte faço a Maratona de Foz e depois só pés pra cima, hehe.

    Bora lá, peão! Depois me passa por mail seu endereço em stgo pra gente tomar umas geladas por lá. Eu vou ficar num hostel perto do centro com minha namo.

    Abração e bons treinos.

    ResponderExcluir