domingo, 20 de junho de 2010

Novos objetivos

Olá Pessoal,

Já se passaram 3 semanas desde que conclui o Ironman Brasil. Na última semana voltei a treinar e já me inscrevi em uma corrida que vai acontecer no Chile no dia 16 de outubro. Se trata de uma corrida de montanha (Trail Run) com 80km a ser percorrido ao longo da Cordilheira dos Andes.

Quanto ao triathlon vou dar um tempo para não dizer que não vou mais praticar. Nos últimos tempos minha vida ficou muito corrida e não tenho mais tanto tempo para nadar, pedalar e correr além do que minha verdadeira paixão é por corrida e quero me dedicar mais a esse esporte e disputar provas longas.

Em breve vou começar a publicar notícias da prova e sobre os treinamentos para provas longas de corrida.

Um forte abraço a todos e bons treinos!!!

Léo Freitas

Um comentário: