quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Meias Esportivas - II Parte

Olá Pessoal,


No último sábado fiz um treino combinado (Bike + Corrida) conforme relatei no último “Post”. Aproveitei a oportunidade para utilizar novamente a meia XTREME BIKE/ TRAIL Extra Thin (X.B.T.F) produzida pela LORPEN visando analisá-la durante um treino combinado de longa distância. No total foram 4 horas e 4 minutos de treino onde pude perceber o quanto a meia é confortável. Durante todo o treino de ciclismo percebi que meus pés estavam confortáveis e transpirando bem. A meia se manteve bem posicionada o tempo todo e não gerou pontos de pressão e muito menos bolhas. Durante a transição em que tirei a sapatilha de ciclismo para colocar o tênis de corrida aproveitei para dar uma olhada rápida nos pés e eles estavam intactos, sem marcas, bolhas e a meia continuava na mesma posição, totalmente ajustada nos pés. Calcei o tênis e sai para a corrida que por sinal foi bem sofrida devido ao cansaço que foi se acumulando. Durante a corrida a meia se mostrou muito confortável e bem ajustada mesmo com o inchaço natural dos pés.

Após esses treinos realizados com a meia XTREME BIKE/ TRAIL Extra Thin (X.B.T.F) posso dizer que o produto é de altíssima qualidade e ótimo para treinos e competições de ciclismo, corrida e também para triathlon.

Com certeza vou utilizar essas meias no Ironman Brasil onde tenho como previsão inicial pedalar os 180 km em 5h 40min e correr os 42 km em 3h 30min. Ou seja, vou precisar estar com os pés calçados por no mínimo 9 horas e estou seguro que essas meias me darão o conforto necessário para a realização desse desafio.

Aconselho a todos a visitarem o site da LORPEN para conferir os diversos tipos de meias esportivas.

www.lorpen.com.br

Um forte abraço a todos e bons treinos!!!

Léo Freitas

Um comentário:

  1. Olá Leo, vc fez essa compra em BH mesmo ou pela internet? Indica alguma loja?
    Obrigado,
    Leandro.

    ResponderExcluir